Clique e assine com até 75% de desconto
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Homem morre após ter os testículos esmagados por desconhecida

Por Luiza Sahd Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 27 abr 2012, 16h35

Os habitantes da cidade de Haikou  (China) testemunharam um incidente bem inusitado em plena luz do dia: um lojista de 42 anos morreu depois de ter os testiculos esmagados pelas mãos de uma mulher com quem travava uma discussão na calçada.

Em caso de briga, proteja seu saco. (Foto: Reprodução/ Gizmodo Brasil)

A confusão começou porque a jovem senhora, de 41 anos, estacionou uma lambreta na calçada obstruindo a entrada do comércio da vítima, que começou a reclamar. A mulher ficou tensa porque estava com pressa para buscar o filho, que estuda em um colégio de ensino primário na região. Em pouco tempo, começou a gritaria e a agressora chamou o marido e o irmão, mas acabou fazendo o pior sozinha. Em meio à troca de tapas, o lojista caiu imóvel no chão depois de receber um apertão longo e forte nos testículos. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.

A causa da morte da vítima só será confirmada após a liberação do laudo de autópsia, mas, de acordo com o urologista  Irwin Goldstein, diretor da unidade San Diego Sexual Medicine no Alvarado Hospital (EUA), é plenamente possível que o homem tenha morrido de dor. Os testículos são extremamente sensíveis ao toque, e há uma liberação enorme de adrenalina quando alguma força excessiva é aplicada a estes órgãos.

A dor testicular se distribui ao baixo abdômen e plexo mesentérico, fazendo os homens pararem abruptamente o que estão fazendo, deitarem no chão, fecharem os olhos e dobrarem os joelhos. Um ataque cardíaco poderia resultar de dor testicular severa causada por esmagamento com as mãos.

* Com informações do Gizmodo Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade