Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Mexicano disse que ia comprar cigarro, mas foi para a Rússia

Por Lucas Massao - Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 12 jul 2017, 19h25

É comum vermos histórias de fãs que são extremamente apaixonados por futebol. A de Arturo Garcia é uma delas. Ele nasceu em Monterrey, mas morava na cidade de Puebla, no México, e, um dia, disse à esposa que sairia para comprar cigarros.

Ao invés de se dirigir à venda mais próxima, o mexicano pegou um voo e foi até a Rússia acompanhar de perto o desempenho de sua seleção na Copa das Confederações. “Eu disse para a minha esposa que ia para uma loja da Oxxo [rede de conveniência], mas nunca falei em qual eu iria.” Garcia achou que a desculpa seria suficiente para mascarar um voo transatlântico. Como se não bastasse dar um verdadeiro “balão” na esposa, ele ainda gastou todas as suas economias de vida na viagem.

Primeiro, ele foi até Monterrey. De lá, embarcou em um voo até a Alemanha, onde acabou machucando seu calcanhar. Mesmo com a dor, continuou na jornada, chegou à Rússia, e viu o México alcançar as semifinais do torneio, onde acabou perdendo para a Alemanha. Apesar de não ver sua equipe atingir o resultado desejado, Garcia conseguiu demonstrar todo o amor e dedicação pela seleção.

Com Remezcla

Publicidade