GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Taiwanesa pede divórcio porque marido não responde suas mensagens

Se você já leu, mas não respondeu as mensagens do seu parceiro ou da sua parceira, tome cuidado: isso pode ser usado no tribunal.

Um juiz do distrito de Hsinchu, em Taiwan, usou as notificações de leitura para justificar que o casamento entre um homem e uma mulher “tinha ido além de qualquer chance de reparo” e que, portanto, o divórcio era a única saída.

Ao longo de seis meses, a esposa, de sobrenome Lin, enviou ao marido diversas mensagens por meio do popular aplicativo Line, incluindo uma dizendo que ela havia sido internada por causa de um acidente de carro. Nesse período, o homem não respondeu nenhuma vez. “O réu não perguntou sobre o demandante e a informação enviada pelo demandante foi lida, mas não respondida”, diz a sentença.

Um mês após o acidente, o marido finalmente enviou uma mensagem. “Era sobre assuntos relacionados ao cachorro deles e que havia correspondência para ela, mas ele não mostrou nenhuma preocupação em relação à esposa”. A juíza ainda declarou que “parece que há baixíssima interação entre o demandante e o réu, já que o demandante raramente responde as mensagens enviadas pelo réu”.

A decisão também se baseia no fato de que Lin precisou arcar com a maioria das despesas domésticas após se mudar para a casa do marido. A família do homem também controlava por quanto tempo ela podia tomar banho e a temperatura da água. “Um casal comum não deve tratar o outro assim. As mensagens foram evidências muito importantes e mostram que as duas partes não possuem boa comunicação”.

Via BBC

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. 94Tahlia

    Hello admin, i must say you have hi quality articles here.
    Your website should go viral. You need initial traffic only.
    How to get it? Search for: Mertiso’s tips go viral

    Curtir