Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Turma do Fundão Por Blog Grupo de leitores-colaboradores da ME que ajuda a revista sugerindo pautas e alimentando este blog cultural

Oi, sou TdF! – Parte 3

Por turma-do-fundao Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 31 ago 2011, 20h01

Que tal o perfil da nova tchurma, hein?

Eles são a cara da ME! Dá só uma olhada nesses três abaixo:

“Prazer, sou a Amanda – ariana com 16 outonos. Faço parte da Turma do Fundão, mas sento na primeira fila na sala de aula. Diferente de alguns dos meus colegas TdFs, não jogo nenhum game (OK! Com exceção dos joguinhos do Face!). Prefiro ler! Leio de tudo, menos auto-ajuda. Me dar um livro desse gênero é pedir para entrar na minha lista negra e assinar a sentença de morte. Amo ir ao cinema e assistir seriados. Como TdF, juro solenemente dar as sugestões mais curiosas (e bizarras?) que meu cérebro permitir!” (Twitter: @AmandaAriela)

“Meu nome é João Pedro (JP, se preferirem!). Sou catarinense de Joinville, uma cidade chuvosa e fria. Adoro fazer amizades e sou “super mega palhaço”, vivo fazendo brincadeiras com todo mundo. Sou bagunceiro, mas um ótimo aluno. Juro! Adoro ler, e os meus livros de cabeceira são: Harry Potter (todos), Percy Jackson e todos do Dan Brown. Na música, a minha preferida é Amy Winehouse. Diferente das estatísticas da TdF, gosto de esportes. Pratico vôlei e basquete. Essa experiência no Fundão da ME é uma oportunidade que vou aproveitar ao máximo, contribuindo com minhas ideais meio malucas” (Twitter: @joaoalves_neto)

“Oi, sou o Gabriel! Estou sempre ligado ao mundo tecnológico e fico online quase 24 horas por dia. E não é mentira! Além de ser um nerd/geek, sou fanático pela Apple – assim como o Farah. Amo teatro, tanto que atuo em algumas peças. Sempre tenho um texto para decorar na mochila. Gosto muito de ler, então, sempre que termino um livro, começo um novo. Vou honrar o cargo de TdF e vou me esforçar ao máximo nos reviews de filmes e livros. Estarei sempre atento aos outros leitores da ME para representa-los da melhor maneira possível” (Twitter: @gabpin72)

É isso aí, galera!

Contem o que acharam dos integrantes!

Inté,

@gisellehirata

Continua após a publicidade
Publicidade