RIM organiza protesto em frente a loja da Apple. Veja o vídeo
Update 03/05: e não é que não foi a Samsung? Foi a RIM! Dois dias após insinuar que os usuários de iPhone são “ovelhas”, a Samsung decidiu intensificar os ataques e partir para o marketing de guerrilha. Mandou um ônibus cheio de atores e figurantes para a porta de uma loja da Apple na Austrália, […]
Update 03/05: e não é que não foi a Samsung? Foi a RIM!
Dois dias após insinuar que os usuários de iPhone são “ovelhas”, a Samsung decidiu intensificar os ataques e partir para o marketing de guerrilha. Mandou um ônibus cheio de atores e figurantes para a porta de uma loja da Apple na Austrália, onde eles desceram e começaram a protestar, gritando e segurando cartazes com a expressão wake up – “acorde”. Veja neste vídeo acima, que foi capturado por um blogueiro (o protesto começa em 0:35).
O ônibus não traz o logo da Samsung. Mas a autoria do protesto é revelada pelo site Wake Up Australia – que traz uma contagem regressiva para o lançamento do novo smartphone da marca, o Galaxy S III. Boa ideia, ou passaram da conta? Não sei. Mas o fato é que, depois de passar anos ridicularizando os usuários de Windows, a Apple não tem o direito de reclamar de provocações do tipo.
(via SAI)