
Uma enfermeira inglesa de 44 anos fez brilhar os olhos de muitos leitores do “The Sun” essa semana. Por conta de uma desordem esquisita, a mulher afirmou sofrer muito porque tem até 100 orgasmos involuntários todos os dias.
Kim Ramsey trabalha em Montclair, na Califórnia (EUA) e foi diagnosticada com Transtorno de Excitação Genital Persistente – uma doença que resulta em prolongados períodos de excitação genital sem qualquer relação com o desejo sexual. “Muitas mulheres se perguntam como é a sensação de um orgasmo; eu me pergunto como fazer para bloquear os meus”, lamenta Kim.
Acredita-se que o transtorno foi causado por um cisto na coluna vertebral de Ramsey, resultado de uma queda da escada em 2001. Os orgasmos começaram a incomodar a enfermeira em 2008, quando ela se envolveu com um novo parceiro. “Eu tive orgasmos constantes para quatro dias”, disse ela. “Eu pensei que eu estava ficando louca.”
De lá para cá, ela testou desesperadamente vários remédios caseiros, mas o mal – aparentemente incurável – persistiu. “A dor e o cansaço são insuportáveis”, suspira.
Ramsey contou que o menor movimento pode ocasionar um orgasmo. “Imagine gozar pelo simples motivo de levantar do sofá. Ou uma viagem de trem em que cada solavanco da locomotiva ocasiona um novo orgasmo em público…Eu só mordo os lábios, viro os olhos e rezo para que ninguém perceba”, contou a enfermeira.
Especialistas estão tentando ajudá-la há anos, mas Ramsey já quase perdeu as esperanças. “As mulheres e os homens simplesmente não entendem. Eles devem pensar que é maravilhoso mas, acreditem, não é!”.