
Antes de seguir, um aviso: este post contém imagens fortes. Evite ler quando sua tia Neide estiver por perto.
Isto posto, vamos às novidades.
Se você der uma passeio pela cidade de Pocheon, na Coréia do Sul, não se assuste ao avistar um pênis ereto gigante. Ele indica o caminho para o interessante restaurante Deolmusae, em que a decoração é toda feita com falos (saudades, Freud!).
O site My Seul contou, recentemente, que o estabelecimento de dois andares foi inaugurado em 1996. Originalmente, o Deolmusae não era um ~oceano de pintos~, mas parece que um sacerdote budista visitou o local e disse aos proprietários que havia muita energia feminina no restaurante. O que eles fizeram a respeito você confere a seguir.
Sim, isso é um forno.
Ah, como é bom passear na estrada por entre os pênis, amigos! Eles ficam acesos à noite. Achamos meio fofo:
Que atire a primeira pedra quem não pensa em fotos divertidas nesta fonte de muito bom gosto:
Você sabia que pênis dá em árvore? Nem eu.
Calma, gente. Também tem vagina. MISOGINIA, NÃO!
Aceita um gole deste… deste… Gente, o que é isto que a mulher está servindo? o_O
Para agradar a gregos e troianos, o estabelecimento oferece coquetéis em taças de vagina ou de pinto, a critério do freguês. E tem mais: quer levar uma lembrancinha de lá para quem você ama? Plim:
Ao que tudo indica, os poderes feminino e masculino do local estão bem equilibrados. Sabe o símbolo do Yin-Yang? A bandeira da Coréia do Sul é muito parecida com ele e, como você viu agora, o pessoal lá leva o assunto muito a sério.