Relâmpago: Revista em casa a partir de 9,90

4 crianças que levaram seus pais a falência

Por Lucas Massao
Atualizado em 4 jul 2018, 20h32 - Publicado em 27 jul 2013, 16h00

Hoje vamos falar de crianças que deram belos sustos em seus pais fazendo compras “acidentais” bem salgadas. Não precisa nem avisar pra vocês não tentarem isso em casa, hein?

1) Um presente inesperado

Imagine o pesadelo: você esquece seu celular num canto e, no dia seguinte, recebe um email dizendo que comprou um carro. Isso aconteceu com Paul Stoute, morador da cidade de Portland, nos Estados Unidos. Paul deixou seu smartphone desbloqueado e sua filha – Sorella Stoute, de apenas um ano de idade – acessou um aplicativo de leilão online e arrematou um Austin Healey Sprite – 1962. Felizmente, o carro custava apenas 225 dólares e não causou maiores estragos na conta bancária dos Stoute que pensam em ficar com o veículo, reformar-lo, e dar para a filha quando ela completar 16 anos.

toddler-buys-car-on-ebay

patrick1

2) Os ninjas e o garoto

Danny Kitchen parece só mais um garoto de cinco anos, mas, na verdade, ele é um comprador virtual de primeira. A situação era a seguinte: os pais de Danny, Greg e Sharon Kitchen, estavam recebendo visitas em casa e deixaram o filho brincando com um iPad. O garoto entrou no jogo gratuito Ninjas vs. Zombies e começou a comprar itens que também pareciam ser gratuitos, mas não eram. A surpresa aconteceu quando e-mails da Apple confirmando as compras começaram a chegar e a empresa de cartão de crédito de Sharon ligou perguntando se ela autorizava a transação: o pequeno Danny havia gasto 2.568 dólares em apenas 10 minutos de jogo!! Para a sorte dos pais a compra foi cancelada.

Continua após a publicidade

danny-kitchen-1736252
Foto: Reprodução/Mirror.co.uk

patrick3
3) Uma escavadeira é o limite

Hora de aumentarmos, literalmente, o tamanho das compras: se você achou que comprar um carro sem querer era impressionante, Pipi Quilan vai provar que você está muito errado. A baixinha de três anos acordou mais cedo que os pais, resolveu ir brincar no computador e, com apenas alguns cliques, comprou uma escavadeira em um site de leilões. Não, não era uma escavadeira de brinquedo, mas sim uma retroescavadeira de verdade. O preço da brincadeira? “Somente” 20 mil dólares. Sua mãe, Sarah, soube da compra quando o vendedor enviou um e-mail dizendo: “Acho que você vai amar essa escavadeira”. O mal-entendido foi solucionado e, infelizmente, o vendedor ainda tem uma escavadeira encalhada na sua garagem.

Continua após a publicidade

digger_dilemma_narrowweb__300x4180
Foto: Reprodução/Theage.co.au

patricksusto

4) Segredo a venda

Coca-Cola Co. Prepares To Release Quarterly Earnings Numbers
Quanto você pagaria pela fórmula da Coca-Cola? Provavelmente o valor que você pensou nem chega perto dos 15 milhões de dólares que um adolescente acidentalmente aceitou desembolsar. O vendedor, Cliff Kluge, jura de pés juntos que a receita é original, pois ele a comprou de um químico em Chattanooga, cidade onde a primeira fábrica de engarrafamento de Coca-Cola foi instalada. A transação não deu certo e a fórmula voltou ao mercado, mas, segundo a Coca-Cola, a verdadeira receita do refrigerante está em um cofre no museu da marca em Atlanta.

Continua após a publicidade

patrick-4

Bônus: Trollagem de gente grande
Agora é a vez dos adultos darem um susto nas crianças. Paula Papen viu seu filho de 8 anos passeando por um site de leilões no seu iPad e decidiu fazer uma pegadinha. Ela disse que o filhou havia comprado um Ford Mustang de 50 mil dólares. A reação do menino? É melhor você mesmo ver:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=llll0niTaXk?feature=oembed&start=25&w=500&h=375%5D

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.