Uma turma se vai… e a outra já está formada!
Acho que está todo mundo ansioso para a edição de setembro, né? (eu também!)
Pelos comentários, vi que o pessoal está animado, dando várias sugestões para o nosso site! Valeu mesmo!
Tem gente perguntando sobre as tarefas da TdF. Bom, além de analisar livros e filmes, a galerinha vai dar sugestões de matéria e avaliar a revista mensalmente. Ah! E postar novidades do dia-a-dia aqui neste blog. Ou seja, vocês serão nossos consultores de plantão, nossos agentes infiltrados (como diria a Patrícia Hargreaves, nossa diretora de redação). No post TdFs rock!, eu contei um pouco sobre como o trabalho dos TdFs é importante. E tudo isso vocês vão ver a partir de setembro! Aguardem…
Enquanto isso, outros dois TdFs dão adeus à tchurma!
Daniella Leal (@daniarchi)
Adorei fazer parte da TdF 2010! Foi uma oportunidade única de conhecer pessoas legais, inteligentes e de opinião forte. Ter contato com essa galera me ensinou a discutir sem passar por cima de ninguém e me mostrou que cada um pensa de um jeito, o que não quer dizer que esteja errado.
Sempre gostei muito da Mundo Estranho, é minha revista favorita. Agora que sei como ela é feita, gosto ainda mais. Confesso que antes eu achava que era fácil elaborar uma revista, mas agora sei o trabalhão que dá cuidar de tantos detalhes para deixar tudo perfeito.
Foi um ótimo ano, aprendi muito! Espero que os próximo TdFs curtam muito essa experiência e se divirtam tanto quanto a gente se divertiu!
#ficadica: Aproveitem o máximo que puderem, pois passa muito rápido. Leiam todos os livros (vale a pena!).
A TdF é uma iniciativa muito legal! O que mais gostei foi poder dar minha opinião no Debate. Sério, parece que a revista ficou mais com a nossa cara!
Meu pai e minha irmã, que são jornalistas, ficaram orgulhosos! Curti demais essa experiência, mas quero ser engenheiro. Rs.
Eu admito que antes eu lia mais a Superinteressante. Mas, depois que comecei a participar e presenciar os bastidores, percebi que a ME é mais o meu perfil. Todo final de mês, não tenho dúvidas de qual revista ler primeiro. Acredito que, junto com os outros TdFs, ajudei a moldar a revista, deixando-a mais jovem.
Espero que a próxima galera do Fundão seja assim também e que sejam melhores do que nós fomos (o que vai ser difícil, hein!).
#ficadica: Sejam criativos e estranhos nas sugestões de matérias. Quando pedirem opiniões para o debate, pesquise um pouco sobre o assunto, mas nada de colar, OK?
Beijos, people!