GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Os melhores comentários dos leitores entre 26 de março e 1º de abril

O descanso foi providencial para inspirar nossos leitores

O feriado de Páscoa fez bem aos leitores, que não pouparam bom humor e criatividade para comentar nossas matérias durante esta semana.

O Oráculo respondeu qual é a piada mais engraçada do mundo. Mas parece que anedotas de caçador não estão com nada, a piada do Leandro Nardi fez mais sucesso.

Na França, criaram uma máquina parecida com as que vendem refrigerante, mas que entrega carne. Ao saber da distribuidora automática de picanha, Amanda sugeriu um encontro. Sorte que a máquina funciona 24 horas.

Leonardo Auresco, de Lisboa, perguntou se dormir demais faz mal. O Oráculo respondeu e a Cíntia deu a dica.

Os cientistas descobriram qual é a arma de ataque dos besouros e o Ageu descobriu que espécie de besouro é esse:

Respondemos como é feita a previsão do tempo, mas teve gente explicando novos métodos.

Quando a editora Carol Castro deu 3 motivos científicos para gostar de ser pobre, o Wanderson discordou e achou que ela está ostentando. Wanderson, se a Carol fosse tão rica ela não trabalharia conosco e nós perderíamos uma ótima profissional. Aliás, ela é jornalista e, infelizmente, poucos jornalistas têm cartão de crédito ilimitado – não conhecemos nenhum.

Nossa designer, Bruna Lora, escolheu cuidadosamente uma imagem para ilustrar a matéria sobre anticoncepcional masculino.

A imagem teve uma repercurssão tão positiva que o Thiago Nascimento até sugeriu que a Bruna ganhe um aumento. Thiago, ela agradece o incentivo e já enviou o print do seu comentário para o RH da firma. 

Boa noite!