Clique e Assine SUPER por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Dentista cria aparelho ortodôntico que melhora o sexo oral

E você achando que os brackets só serviam para atrapalhar, né?

Por Ana Carolina Leonardi Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 nov 2017, 13h01 - Publicado em 8 nov 2016, 18h37

Nos livros de odontologia, a boca aparece com três funções: pronúncia, mastigação e estética. Na opinião do artista Kuang-Yi Ku, estavam esquecendo de alguma coisa…

Nascido em Taiwan, ele é dentista há 6 anos, mas também designer e artista experimental — tem, inclusive, mestrado nas duas áreas. Mas não conseguia entender por que a odontologia tinha tão pouco interesse no prazer. Foi aí que começou a pensar em próteses e intervenções radicalmente focadas no sexo.

Como parte do Fellatio Modification Project, ele pensou em um aparelho que pudesse tornar o sexo oral ainda mais prazeroso. Parecido com uma placa dental, daquelas feitas para dormir, o brinquedo sexual fica preso no céu da boca. Sua superfície tem uma série de protuberâncias feitas de material macio, para imitar a textura natural da mucosa.

placa-sexual

Continua após a publicidade

O objetivo ali é inverter côncavo e convexo para gerar mais fricção e estímulo. Mas o dentista-inventor não pretende parar por aí. No futuro, ele quer substituir a resina do aparelho por tecido humano impresso em 3D. Em uma fase posterior, ele quer ir para o modo Androide Força Total e implantar, cirurgicamente, essas protuberâncias no céu da boca dos maiores entusiastas da invenção.

Se esse primeiro aparelho é focado no prazer masculino, um segundo projeto de Kyang-Yi Ku também abrange as mulheres. A motivação do artista, nesse caso, foi tanto a satisfação quanto a saúde. Para o sexo oral em mulheres, a única proteção contra DSTs é o “Dental Dam” — material originalmente utilizado por dentistas, que não é 100% seguro contra doenças. O negócio é tão difícil de achar que nem tem um nome apropriado em português. Na prática, é apenas um quadrado de látex que funciona como método de barreira entre a língua e a pele, mantendo a sensibilidade do contato.

Continua após a publicidade

Além de não ser encontrado com facilidade, ele é pouco prático e precisa ser segurado firmemente na vagina. Entra aí o papel do dentista-artista-sexual. Sua criação, o Cunnilingus Modification Project, é outro aparelho dental móvel, que fica preso no céu da boca e debaixo da língua. O látex da Dental Dam fica preso entre eles e estica sozinho quando a pessoa abre a boca. Mais prático, retrátil e deixa as mãos livres.

dentaldam

As ambições de Kyang-Yi Ku flertam sempre com o absurdo: outra proposta do Fellatio Modification Project é uma cirurgia ortodôntica para aumentar o espaço bucal antes da garganta, também pensada para melhorar o conforto durante o sexo oral com pênis grandes. A consequência é uma mudança completa no rosto do paciente, que ele chama de Bico de Pássaro. Assim, quem passasse pelo procedimento teria seus hobbies sexuais estampados diretamente no rosto. A proposta é para ser polêmica mesmo: o artista se pergunta o que aconteceria na sociedade se fossemos mais honestos com relação a nossos fetiches.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Oferta dia dos Pais

Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

OFERTA
DIA DOS PAIS

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.