GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Drone sobrevoa a nova sede da Apple; veja como ela está ficando

O americano Matthew Roberts pegou seu drone e resolveu sobrevoar o prédio, que está em construção desde 2014. O vídeo que ele gravou (clique aí em cima para ver) mostra que o novo campus da Apple está em estágio bem avançado, com o prédio principal praticamente finalizado – só falta plantar as árvores da parte central (serão aproximadamente 7 mil árvores espalhadas por toda a sede).

A nova sede da empresa, que vai abrigar 12 mil funcionários, fica na cidade de Cupertino, a uma hora de carro de São Francisco. A obra está orçada em R$ 11,6 bilhões (três vezes o preço do Burj Kalifa, em Dubai, o prédio mais alto do mundo) e inclui um auditório subterrâneo com 1.000 cadeiras, sete restaurantes, garagem com 10 mil vagas de estacionamento e 300 pontos de recarga para carros elétricos. O prédio principal é revestido por 6 quilômetros de placas de vidro importadas da Alemanha, e seu teto é coberto por painéis solares, que irão gerar 8 megawatts de eletricidade – o suficiente para alimentar 4.000 casas. A Apple se muda para lá no ano que vem.

LEIA MAIS: O último projeto de Steve Jobs

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s