Amor à primeira vista é genético

Por Atualizado em 08/04/2009

Pronto. Agora você pode justificar cientificamente porque está completamente apaixonada por aquele cara que acabou de encontrar quando saía do banheiro do restaurante. Está tudo escrito aí no seu código genético. Tá, ainda não é bem no seu, mas no das moscas estudadas por pesquisadores da Universidade de Cornell.

Eles descobriram que as fêmeas sentem biologicamente quando algum macho é geneticamente compatível com elas, produzindo até mais ovos ao cruzarem com eles do que quando cruzam com outros machos, considerados fraquinhos. Isso tudo ali, na primeira impressão.

Segundo os estudiosos, nosso organismo é muuuuito diferente do das moscas, mas é bem possível que as mulheres tenham desenvolvido um mecanismo parecido para acertar na escolha.

E você, acha que acerta na mira, assim, de primeira?

• Milena

Eu o notei na primeira vez que o vi, mas só o amei mesmo depois do primeiro toque, 3 dias depois.

No terceiro dia em que o vi, tive que abraça-lo de leve por causa de uma brincadeira. E foi no exato momento que o toquei, que senti uma paixão instantânea, fiquei tímida e confusa, tentando entender o que estava acontecendo comigo ali. Agora já faz 2 anos e meio que estamos juntos. André L <3

• Emilia

Caramba! Verdade mesmo…kkk

• Didi

eu não acredito, pq nunk aconteceu comigo

• Didi

Eu não acredito, p

• http://luifernandoo@gmail.com fernando

não sou mulher, mas já me apaixonei a primeira vista.

• Patricia

Já me apaixonei 2 vezes a 1° vista. Foi os melhores romances da minha vida!!!

• Gabi

Bem interessante.
    Eu tive um aumento nos batimentos cardíacos na primeira vez que vi o meu atual namorido, na sala de aula. Na primeira festa da turma, nós ficamos e o interesse sempre foi aumentando, até que em dezembro que a coisa foi ficar um pouco mais séria, para em janeiro desse ano ele me pedir em namoro. Não acho que tenha sido amor à primeira vista, mas que com certeza houve um interesse à primeira vista, disso eu tenho certeza.

• gabriela

eu me apaixonei por um menino a primeira vista !
    e até agora naum tenho coraje de dizer a ele que eu sou extremamente apaixonada por ele !
    vou tomar coraje !

• http://gugediqiu.blog.hexun.com/61504561_d.html Evangeline

I think this is among the most vital information for me. And i am glad reading your article. But wanna remark on few general things, The site style is great, the articles is really great : D. Good job, cheers

• http://hi.baidu.com/weixingditu8/blog/item/c3a62dce4a0962420fb34590.html Evangeline

Agreed, very well written and can’t wait for the second half.

• http://hi.baidu.com/gobackpain/blog/item/1007ade87d7ed5c22f2e21df.html Phyllis

Nice post. I was checking continuously this blog and I’m impressed! Very helpful information particularly the last part :) I care for such information much. I was seeking this particular information for a long time. Thank you and best of luck.

• http://hi.baidu.com/gugeweixing/blog/item/d87b71ea10cdbc3a2cf5347e.html Back Pain Cures

Hey that was cool, Can I take part of your post to my blog, i will post the original source of course.

• http://unghgpeagcdv.com/ mjlrqd