Clique e assine com até 75% de desconto
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Diretor de “God of War” comenta data de lançamento do jogo

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 13 dez 2017, 15h30

Considerado um dos títulos mais importantes que serão lançados em 2018, God of War ainda não tem uma data oficial para chegar às lojas físicas e virtuais. Durante a abertura da Playstation Experience, na madrugada do sábado, Cory Barlog, diretor criativo do game, fez uma piada digna dos tempos de escola sobre o assunto. “Eu adoraria poder falar para as pessoas quando nós iremos lançá-lo, mas meu cachorro comeu a data de lançamento, então nos temos isso no momento.”

Na semana passada, uma informação publicada na Playstation Store do Chile e da América do Norte indicava que o novo episódio da saga de Kratos seria lançado no dia 22 de março de 2018. Alguns fóruns na internet especularam que a mudança repentina teria sido antes da hora, já que as subsidiárias podem ter recebido alertas da mudança para deixá-la pronta no momento em que diretores e executivos anunciassem a data na Playstation Experience.

Mesmo não podendo dizer quando a nova aventura de God of War será lançada, Barlog comentou que a expectativa de duração do game era de 15 horas, mas os desenvolvedores da Santa Monica Studios terminaram o título com algo entre 25 e 35 horas. Isso é explicado pelo fato de que o jogo terá menos áreas lineares, ou seja, os jogadores poderão explorar o ambiente sem necessariamente progredir com a história.

Publicidade