Clique e assine com até 75% de desconto
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Americano bate a cabeça durante terremoto e recupera audição

Por Luiza Sahd Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 31 ago 2011, 20h40

O terremoto de 5,9 graus que sacudiu o estado americano de Virgínia na última semana deve ter sido traumático para todos os habitantes, exceto para Robert Valderzak, que recuperou a audição graças ao terremoto.

Com 75 anos de idade, Valderzak estava internado no Veterans Affairs Hospital DC tratando um tumor. O paciente ficou surdo após um acidente doméstico que lhe rendeu uma fratura no crânio. Quando os tremores começaram, ele foi arremessado da cama, e, na queda, o líquido que obstruía seu ouvido médio foi expelido.

Quando os tremores acabaram, o filho de Valderzak murmurou uma frase e o pai se deu conta de que havia recuperado a audição. Em entrevista à ABC News, os médicos explicaram que a cura misteriosa estaria relacionada à combinação dos remédios com o impacto causado pelo tremor. Valderzak preferiu atribuir sua cura a Deus e disse que vivenciou um milagre.

Pelas imagens gravadas durante o terremoto, não resta sombra de dúvida: Deus estava decidido.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aDchKJY-r4k?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Continua após a publicidade
Publicidade