Dando asas a uma história “um pouco” surreal, os autores americanos Tim Chaffey e K. Marie Adams lançaram a segunda parte da trilogia de Noé.
Em Noah: Man of Resolve, algo como “Noé: Homem de Determinação”, Chaffey e Adams criam uma versão novelizada do personagem bíblico – com direito a uma cena em que um gigante o prende em uma arena e o obriga a lutar contra um dinossauro gladiador chamado “grendec”. Confira uma parte do texto, traduzida livremente do inglês:
“Noé apertou Rayneh e correu em meio à multidão, com Elam logo ao seu lado. O grendec continuou sua perseguição atrás dos alvos, fazendo pequenas pausas para dar um profundo e alto grito”.
Uma parte “não ficcional” do livro diz que o “grendec” foi baseado em um carnossauro, dinossauro que viveu no período cretáceo, quase 65 milhões de anos antes do aparecimento dos primeiros Homo sapiens.
A série Noah está sendo vendida pela Answers in Genesis, grupo que possui um parque temático no estado americano do Kentucky e acredita que Noé não só sobreviveu a um dilúvio de dimensões globais, mas ainda levou dois exemplares de todas as espécies, incluindo alguns dinossauros. No parque mantido pelo grupo, é possível encontrar gaiolas com dinossauros dentro de uma grande arca.
Com HuffPost
Estudo sugere que pombos percebem o campo magnético da Terra pelos ouvidos
Vídeo de lobo selvagem roubando armadilha pode ser primeiro registro de uso de ferramentas na espécie
Seu nome está no ranking? Saiba como explorar a nova plataforma Nomes do Brasil
Últimas ararinhas-azuis da natureza são diagnosticadas com vírus letal – comprometendo o futuro da espécie
“Adolescência” pode ir até os 32 anos, indica estudo que descreve cinco fases do cérebro







