Clique e assine com até 75% de desconto
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Homem foge da polícia e é devorado por jacaré

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 15 dez 2015, 11h22

Alligator

O corpo do jovem americano Matthew Riggins, de 22 anos, foi encontrado boiando em uma lagoa no condado de Brevard, na Flórida, no último dia 7. Segundo a polícia, Riggins fugiu de sua casa, na cidade de Palm Bay, para praticar assaltos em conjunto com um comparsa na comunidade de Barefoot Bay e não avisou a família, obviamente.

Moradores da região denunciaram a presença de uma dupla vestida de preto tentando entrar em casas vazias. As autoridades logo suspeitaram de Riggins e montaram uma operação de busca, que contou com unidades caninas e até um helicóptero. “Ele provavelmente tentou se esconder mergulhando no lago e acabou dando de cara com um jacaré”, afirmou o major Tod Goodyear.

Mas nós não estamos falando de um jacaré normal, e sim de um animal com TRÊS metros de comprimento. “Ele escolheu um péssimo lugar para tentar se esconder”, disse, de maneira irônica, Laura Farris, residente de Barefoot Bay. Uma equipe de mergulhadores trombou com o mesmo parente do Godzilla enquanto tentavam recuperar o corpo do criminoso. O animal, infelizmente, teve de ser sacrificado.

Com My News 13

Continua após a publicidade
Publicidade