Propaganda aumenta prazer do espectador

Eu acho um %$%&¨&$ quando bem no meio daquele filme de suspense a emissora corta pro comercial e você fica lá, chupando o dedo (por isso sempre baixo o Lost). Parece que eu sou a única, ou que no Brasil os comerciais são chatos (o que não é sempre verdade). Segundo uma pesquisa divulgada essa semana, os espectadores acham mais graça na TV quando assistem aos comerciais.
Para os pesquisadores, as interrupções são saudáveis e ajudam a “refrescar” o programa. As pessoas às vezes não percebem isso porque não fazem um estudo sobre si mesmas. E aí, qual a sua opinião? Gosta de um comercial no meio dos filmes e da novelinha? Eu não sou completamente radical, acho que uma pausa pro xixi é sempre bem-vinda…
Como funciona o reconhecimento facial – e quais os dilemas por trás dele
A saga da(s) Voyager
Mistério resolvido? Estudo aponta origem das faixas escuras que cobrem Marte
Seu nome está no ranking? Saiba como explorar a nova plataforma Nomes do Brasil
Já imaginou uma cidade sem o SUS?







