Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Ciência Maluca

Por redação Super Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este blog não é mais atualizado. Mas fique à vontade para ler o conteúdo.

Propaganda aumenta prazer do espectador

Por Nina Weingrill
Atualizado em 21 dez 2016, 10h00 - Publicado em 5 fev 2009, 19h19


Eu acho um %$%&¨&$ quando bem no meio daquele filme de suspense a emissora corta pro comercial e você fica lá, chupando o dedo (por isso sempre baixo o Lost). Parece que eu sou a única, ou que no Brasil os comerciais são chatos (o que não é sempre verdade). Segundo uma pesquisa divulgada essa semana, os espectadores acham mais graça na TV quando assistem aos comerciais.

Para os pesquisadores, as interrupções são saudáveis e ajudam a “refrescar” o programa. As pessoas às vezes não percebem isso porque não fazem um estudo sobre si mesmas. E aí, qual a sua opinião? Gosta de um comercial no meio dos filmes e da novelinha? Eu não sou completamente radical, acho que uma pausa pro xixi é sempre bem-vinda…

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.