Microsoft tira onda (com razão) da Apple
Primeiro, foram aqueles estranhos comerciais com Bill Gates e Jerry Seinfeld. Depois, a simpática campanha "Eu sou um PC". E agora a Microsoft resolveu bater de frente com a Apple. Seu novo comercial é estrelado por Lauren, uma mina que quer comprar um notebook de 17 polegadas mas só tem mil dólares para gastar. Ela […]
Primeiro, foram aqueles estranhos comerciais com Bill Gates e Jerry Seinfeld. Depois, a simpática campanha “Eu sou um PC”. E agora a Microsoft resolveu bater de frente com a Apple. Seu novo comercial é estrelado por Lauren, uma mina que quer comprar um notebook de 17 polegadas mas só tem mil dólares para gastar. Ela vai à loja da Apple, se assusta com os preços e dá uma ironizada: “Acho que não sou cool o bastante para ter um Mac”. Acaba comprando um HP de US$ 700 – mais ou menos um quarto do que custa o MacBook de 17 polegadas. A máquina da Apple é superior, claro, mas a diferença de preço realmente assusta. Com o mundo em crise, não tem cabimento cobrar US$ 2800 por um laptop…