O novo jogo da franquia Mario, Super Mario Odyssey, é mais um lançamento de sucesso na história da Nintendo. Até o começo do mês de novembro, ele havia vendido 2 milhões de unidades em apenas três dias. De acordo com a empresa, um em quatro donos do Switch adquiriu o título. Para colocar em perspectiva, foram 463 cópias sendo vendidas a cada minuto.
Como consequência do sucesso, a companhia japonesa firmou uma parceria com a Kellogg’s para criar um cereal oficial do jogo. O produto, que tem flocos com sabores de frutas silvestres e marshmallows, chegará às lojas americanas a partir do dia 11 de dezembro. A embalagem também servirá como um amiibo, podendo ser escaneada com o controle do console. A funcionalidade dá um coração de vida ou algumas moedas para o jogador.
Curiosamente, essa não é a primeira vez em que a Nintendo marca presença no café da manhã dos americanos. Na década de 80, a japonesa lançou, em conjunto com a Ralston Cereals, o Nintendo Cereal System, com cereais inspirados em Super Mario Bros. e The Legend of Zelda.