Assine SUPER por R$2,00/semana
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo
Continua após publicidade

Cliente discute com equipe de atendimento e recebe fatura como ‘Vadia Nogueira’

Cliente discute com equipe de atendimento e recebe fatura como ‘Vadia Nogueira’

Por Luiza Sahd
Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 2 ago 2012, 15h52
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Acostumada a receber suas contas como “Katia Nogueira”, cliente se surpreende com fatura de TV a cabo (Foto: Reprodução/Folha)

    Publicidade

    A Net trocou o nome de uma cliente de Sorocaba (SP) na fatura de cobrança. Dias depois de discutir com a equipe de atendimento por telefone, a cliente Katia Nogueira recebeu um envelope em nome de “Vadia Nogueira”.

    Publicidade

    O caso começou em 16 de julho, quando Katia ligou para a Net tentando renegociar uma dívida. Ela conta que foi orientada a pagar a fatura de junho para que o sinal de internet e TV a cabo não fossem interrompidos, mas que, no dia seguinte ao pagamento, o acordo foi descumprido.

    Katia diz que ligou de novo. “Ela [a atendente] disse que eu não devia atrasar faturas e me deixou 24 minutos na linha até a ligação cair.”

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    A atendente teria pedido várias vezes a confirmação de dados, mas não disse que o cadastro seria alterado. “Não gostei da forma como ela falou e posso ter respondido com má vontade, mas falei meu nome claramente”, afirmou.

    No terceiro telefonema, Katia relatou que conseguiu a renegociação e o sinal voltou. “Minha surpresa foi receber a conta, com o nome trocado. Cheguei a achar que era ‘Nadia’, mas depois entendi e me senti extremamente mal.”

    Publicidade

    A cliente registrou um boletim de ocorrência e, anteontem, recebeu um pedido formal de desculpas da Net, além de flores e bombons, mas manteve o cancelamento do serviço. “Agora estou sem nada, mas com a dignidade”, afirmou.

    Continua após a publicidade

    A Net informou, em nota, que solicitou o “imediato afastamento da funcionária do quadro de prestadores de serviço”. Disse ainda que notificou a empresa Contax, responsável pelo atendimento aos clientes, sobre a ocorrência, que diz “não tolerar”.

    Publicidade

    A Contax, por meio de sua assessoria, disse que lamenta o ocorrido e que demitiu a colaboradora engraçadinha por ferir seu código de ética.

    *Com informações da Folha.com

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.