Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Vire música depois da morte: empresa transforma restos mortais em discos de vinil

Por Luiza Sahd Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 20 jun 2012, 15h45

Se você ainda não pensou sobre que fim seu corpo vai levar depois da morte, CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO.
Ao invés de deixar a dolorosa decisão para a família, você pode adotar a solução criativa que a Andvinyly.com propõe: transformar seu corpo em discos de vinil.

Por 3 mil libras esterlinas (cerca de 9,5 mil reais), seus restos cremados, partes de seus restos, ou até mesmo os restos de seu animal de estimação podem ser imortalizados em uma edição de 30 músicas. Em um segmento de 24 minutos, você pode gravar seus pensamentos finais ou suas músicas favoritas para tocar no seu próprio velório. Os mais ousados gravam piadas e comentários leves para descontrair os entes queridos.

O fundador da empresa teve essa ideia depois de contemplar sua própria mortalidade. Segundo ele, sua mãe começou a trabalhar em uma casa funerária, e viu um programa de televisão que mostrava algum americano colocando cinzas de pessoas em fogos de artifício.

O pacote básico inclui decoração e gravação de até 30 discos, com áudio fornecido por você. Pagando taxas adicionais, você ainda pode adicionar uma arte exclusiva na capa dos discos, música original de artistas especialmente contratados ou a distribuição do seu disco nas lojas de todo o planeta.

Tá vendo? Não vai ser tão ruim assim.

Continua após a publicidade

Publicidade