Salve, galerinha!
Os meninos que se apresentam hoje são os penúltimos! \o/
Depois de segunda-feira, esse pessoal vai pegar no batente! (rs.)
“Oi, galera! Eu sou o Rafael, o último dos xarás a se apresentar. Para não confundir, o pessoal da TdF me chama de “Portuga” (sim, sou estrangeiro!). Adoro andar de skate, jogar futebol e videogame. Jogo vários games, desde The Sims até Counter-Strike e Call of Duty. Não resisto a HQs! Vivo lendo quadrinhos de super-heróis. Na música, ouço de tudo – de samba a rock pesado. Ah! Esqueci de dizer que sou fissurado em cubo mágico (sempre tenho um na mochila!). Agora que entrei na TdF vou dar o meu melhor para deixar essa revista estranha cada vez mais estranha” (Twitter: @RafaelPortuga)
“Sou o Gustavo – futuro cineasta e escritor. Amo Lady Gaga, Hitchcock e óculos escuros. Gosto de dizer o que penso e dar minha opinião em tudo, não importa o impacto que isso tenha. Acredito que chocar é uma arte! Embora muitos se enganem com minha cara de bebê, costumo dizer que sou performático e teatral. Entrar para a Turma do Fundão foi como realizar um sonho e vou aproveitar cada minuto dessa experiência. É uma oportunidade para mostrar o meu potencial, dando boas sugestões para a ME” (Twitter: @gustguimaraes)
“E aí, pessoal? Eu sou o Pedro – o integrante mais novo da TdF. Na escola, devo ser a pessoa mais nerd, embora minhas notas digam o contrário (rs.). Toco bateria e pratico todos os dias na minha Alesis DM6. Amo jogar videogame, principalmente RPG e jogos de aventura em geral, como The Legend of Zelda. Também sou fanático por animes como Fullmetal, Alchemist, Bleach e D. Gray-man. Como TdF quero trazer um pouco dos meus assuntos favorito para a ME e, claro, que seja de interesse geral” (Twitter: @PedroWizzie)
E é isso!
Até segunda!
Beijos,