Hey, pessoal!
Hoje é o último dia de apresentação. O que acharam da nova turma?
E vocês, caros TdFs, prontos para começar?
“Meu nome é Pedro (sim, o último dos três Pedros!) e sou bem eclético. Gosto de praticar esportes, jogar videogame, ir ao cinema e sair com os amigos. Sou autêntico e não tenho o costume de acompanhar modinhas – considerando que vários livros, músicas e filmes antigos. Faço curso de técnico de eletrotécnica, amo ciências e novas tecnologias. Sonho em ser engenheiro (quero entrar no ITA!). É muito bom fazer parte da TdF, já que acompanho a ME há muiiiito tempo e sempre quis participar mais ativamente da revista. Agora é a minha vez!” (Twitter: @Mostaco)
“Sou o Daniel, o cara que o pessoal da ME descreveu como “banda de um homem só”. Participo de várias bandas e amo tocar instrumentos, principalmente o violão. Ah! Também costumo compor minhas próprias músicas. Minha outra paixão é o videogame! Não resisto a jogos cujo objetivo é matar zumbis. Passo boa parte do dia no computador, postando coisas no tumblr e ouvindo músicas. Acho que todo mundo já disse isso, mas, como TdF, vou trazer boas ideias e opiniões para a ME, deixando a revista com a cara do Fundão” (Twitter: @Daniel_God0y)
“Oi, sou o Eduardo e tenho 13 anos. Depois do Pedro, acho que sou o mais novo da TdF! Mas, apesar da idade, já fiz de tudo nessa vida: judô, teatro, natação, tênis, inglês, italiano, guitarra, bateria, percussão e até cursos de game designer e robótica. Sou viciado em Call of Duty e pelo seriado Os Simpsons – vejo o mesmo episódio 20 vezes e não me canso. Também adoro filmes, principalmente os de super-heróis. Eu amo a ME e não perco uma edição. É muito legal poder colaborar com a melhor revista do mundo! Juro que vou me esforçar para que as matérias continuem sempre interessantes!” (Twitter: @Dudissimo)