Nos dias 28 e 29 de outubro São Paulo tremeu!
Foi o segundo encontro dos TdFs 2011. Desta vez, com um integrante a mais: EU! (rs.)
Sou de Joinville (Santa Catarina) e viajei para a capital paulista para conhecer os outros integrantes do Fundão e, claro, a redação da Mundo Estranho!
Nossa, que lugar é aquele! Só de saber que a sua revista favorita é feita lá já deixa qualquer um com uma super expectativa…
Todo mundo chegou meio nervoso/ansioso, mas a Patrícia, o Marcel e a “tia” Gi conseguiram descontrair o povo e deixar o encontro mais que perfeito. Discutimos e avaliamos a revista, ganhamos livros e, o melhor de tudo, fizemos amizades. Teve até um bônus: demos boas risadas com nossas fichas de inscrição! Todo mundo lendo e pensando: “como eu escrevi isso?!”.
Teve até uma seção de fotos – como bons TdFs, fizemos caretas e até um “merchan” da revista… rs.
E a festa não terminou por aí! No dias seguinte tivemos um passeio no parque do Ibirapuera (que já se tornou ponto de encontro da TdF desse ano!). Foi um dia de muita risada, comilança, cantoria e “emoções” – sim, subimos em árvores e brincamos no parquinho.
Foi uma experiência e tanto! Amei conhecer os TdFs e as nossas aventuras por SP (um destaque particular para a pizza… hummm!).
A parte triste foi a despedida. Queria ter tido mais tempo para conversar, já que todo mundo da TdF compartilha quase das mesmas ideias.
Para quem não conseguiu ser TdF neste ano, não perca a esperança e tente ano que vem de novo. Vale muito a pena. Sério, é uma experiência única que você, com certeza, não pode perder!
Por João Pedro Alves (@joaoalves_neto)