Dia das Mães: Assine a partir de 10,99/mês

16 capas da Marvel dedicadas ao mês das mulheres

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, em março, a Marvel está produzindo capas estreladas por elas. Veja nossa prévia

Por Felipe Germano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 out 2020, 18h04 - Publicado em 5 fev 2016, 09h45

8 de março é o Dia Internacional das Mulheres. Para comemorar a data, a Marvel resolveu dedicar o mês inteiro às suas personagens femininas. Para isso, a editora de quadrinhos produzirá 25 capas alternativas com mulheres protagonizando a arte – essas edições com capas alternativas geralmente se tornam muito mais valiosas que as comuns e acabam sendo vendidas por uma grana em sites especializados, logo que esgotam nas bancas.

Ainda falta um mês, mas a Marvel já começou a divulgar algumas dessas artes pelas redes sociais de seus artistas, ou sites americanos especializados em quadrinhos, como a Comic Book Resourse e o Comic Vine. Você vê as imagens divulgadas na galeria abaixo:

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.