Namorados: Revista em casa a partir de 10,99

Os porres do profeta

Estudante de medicina adepto das farras, das bebedeiras e das ciências ocultas ¿ que quase o levaram à fogueira da Inquisição

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h59 - Publicado em 31 Maio 2001, 22h00

Solange Guarino

O Presságio, primeiro volume da trilogia “A Fantástica História de Nostradamus” (Bertrand Brasil) é um romance que narra a juventude do profeta. Estudante de medicina adepto das farras, das bebedeiras e das ciências ocultas – que quase o levaram à fogueira da Inquisição –, com um talento ímpar para manipular ervas, salvou milhares da peste que assolou a França no século XVI. O escritor Valerio Evangelisti o descreve como um farmacêutico brilhante, que bebia chás alucinógenos para entrar em contato com outras dimensões e fazer as profecias que o tornaram famoso.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
DIA DOS NAMORADOS

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.