Clique e assine a partir de 8,90/mês

“Vingadores: Ultimato” – os melhores momentos para ir ao banheiro durante o filme

O filme, que estreia nesta quinta (25), tem três horas de duração. Mas fique tranquilo: se não tiver jeito, use este gráfico para não perder nada.

Por Rafael Battaglia - Atualizado em 25 abr 2019, 22h19 - Publicado em 25 abr 2019, 11h38

Vingadores: Ultimato chega ao Brasil nesta quinta (25), mas muita gente já conferiu o filme nas sessões que aconteceram de madrugada, durante a pré-estreia do último capítulo (por ora) do supergrupo de heróis da Marvel.

Na internet, as pessoas já começaram a compartilhar suas impressões (e emoções) logo após saírem do cinema.

Expectativas à parte, algo que chamou a atenção dos fãs antes da estreia foi a duração do filme. No fim de março, uma rede de cinemas dos EUA vazou acidentalmente a informação de que Ultimato teria três horas – 182 minutos, para ser preciso.

Como aguentar tanto tempo na poltrona sem sentir vontade de ir ao banheiro? Para quem não está acostumado a filmes desse tamanho, como os de O Senhor dos Anéis, essa é uma preocupação relevante, já que perder uma parte importante do filme pode estragar a sua experiência.

Para se ter uma ideia, o IMDb, maior banco de dados sobre cinema da internet, lista 128 personagens no elenco de Ultimato, e pelo menos trinta deles desempenham papéis importantes na trama.

Pensando nisso, a SUPER criou um gráfico com os momentos ideias para correr para o banheiro, caso não tenha outro jeito. E pode ficar tranquilo: você não vai perder cenas de ação, primeiras aparições de personagens ou diálogos essenciais para o entendimento da história.

Yasmin Ayumi

Este gráfico faz parte do nosso guia sem spoilers para aproveitar o filme. Para ler o texto completo, é só clicar aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade