Relâmpago: Revista em casa a partir de 9,90

Por dentro de uma Trirreme grega

Inspirada em embarcações desenvolvidas pelos fenícios, ela surgiu no século 8 a.C. e era como um avião-caça do Mediterrâneo. Em conflitos como as Guerras Médicas, travadas contra os persas há 2.500 anos, os gregos tiveram na trirreme uma arma ágil e poderosa.

Infográfico: Danilo Cezar Cabral, Juliana Caro, Tiago Jokura, Felipe van Deursen e Guilherme Eler | Design: Andy Faria | Ilustração Murilo Araújo


 

SI_Trirreme_info_1A

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.