Melhores comentários do mês – Outubro
Nem a nova temporada de Stranger Things aliviou o outubro de nossos leitores. Quem precisou chorar, porém, pôde gerar alguns megawatts com isso
Primeiro, nossos leitores se recusaram a aceitar a notícia de que TVs mal configuradas estariam nos fazendo ver Stranger Things errado todo esse tempo.
Apareceram, depois, os que não gostam de ciência tão empírica. É melhor deixar a discussão sobre o vidro ser sólido ou líquido só no campo da teoria mesmo…
Falando em beber, a humanidade está consumindo menos cerveja. E o responsável por essa marca estava todo o tempo bem na nossa cara — ou melhor, entre os visitantes do nosso site.
O que acontece com o silicone quando a pessoa siliconada morre? Enquanto alguns levarão a resposta para o túmulo…
Outros arranjaram uma explicação, digamos, mais mística.
Aprendemos que existe uma demanda crescente entre os leitores sobre certos temas, como o destino da tinta das tatuagens depois que elas estão prontas.
Bom, depois de quatro minutos, talvez essa já seja uma área saturada demais…
Agora que a ciência é capaz de gerar energia elétrica a partir de lágrimas, resta ao Brasil explorar seu potencial. Há quem diga que dá para simular uma usina de Itaipu sem sair de casa.
Comemoramos juntos o DIA DO CAPS LOCK. Uns, claro, fizeram a data valer mais do que os outros.
Listamos os métodos para manter uma geladeira perfeitamente organizada, e evitar quaisquer riscos de contaminação — ainda que a conta acabe assumida pelas artérias.
Além de técnicas para driblar a procastinação, que foram seguidas à risca. Ou melhor, serão seguidas à risca segunda-feira, sem falta.
[sem clubismo] E aprendemos, por fim, que o teletransporte é, sim, possível. Pelo menos nossos leitores estão cientes de que realidade e ilusão, mesmo no futebol, podem ser apenas questão de tempo [/sem clubismo].