Maníaco de Goiânia, a causa da morte de 39 pessoas
Ele diz ter uma raiva incontrolável dentro de si. Esse sentimento seria a causa da morte de até 39 pessoas na capital de Goiás
As histórias mais macabras dos serial killers
Número 04 | Todas as outras
Thiago Henrique Gomes da Rocha diz que foi estuprado por um vizinho na infância, que era vítima de bullying na escola e que foi traído pela namorada. Aos policiais, disse que convive com um ódio irracional e que, por causa dos traumas, aos 17 anos já tinha vontade de matar. Esses foram os combustíveis para, entre 2011 e 2014, ele supostamente assassinar 39 pessoas e se tornar conhecido como “Maníaco de Goiânia”.
Thiago tinha preferência por mulheres, mendigos e gays, e seu método era aleatório. Em geral, atirava na vítima a distância, de uma moto, para logo em seguida fugir. Mas outras vítimas foram estranguladas ou mortas a facadas. Capturado em 2014, aos 26 anos, confessou cada um dos assassinatos, sem arrependimento. Depois, ele voltou atrás e confirmou “apenas” 29 mortes. Thiago ainda está aguardando julgamento para vários casos, e sua defesa pede absolvição alegando que o réu é doente mental.
Próximo serial killer: O Maníaco do Parque