SUPERNOVAS

Um bunker para chamar de seu

Empresa californiana constrói abrigos subterrâneos populares.

por Caroline D'Essen

O mundo vai acabar em 2012. É o que diz uma profecia maia. E a empresa californiana Vivos, cujo site tem até uma contagem regressiva. A empresa está lançando o primeiro bunker popular: por apenas US$ 50 mil, você pode comprar sua vaga num dos 5 bunkers que serão construídos pela empresa e comportam 200 pessoas cada um. A entrada, do lado de fora, é bastante discreta. Para ter acesso à parte interna do bunker, que fica 7 metros sob o solo, é preciso passar por uma porta de ferro de 1 300 quilos. "Ele tem equipamentos e mantimentos suficientes para um ano", diz o empresário Robert Vicino, que já está construindo o primeiro dos bunkers no deserto de Mojave, na Califórnia.

publicidade

anuncie

Super 338 - Maconha medicinal Com uma guerra judicial envolvendo crianças, mães e o governo, a discussão sobre as propriedades médicas da maconha pega fogo no País. Assine a Super Compre a Super

Superinteressante ed. 338
outubro/2014

Maconha medicinal
Com uma guerra judicial envolvendo crianças, mães e o governo, a discussão sobre as propriedades médicas da maconha pega fogo no País.

- sumário da edição 338
- folheie a Superinteressante

Você está na área: Cotidiano

publicidade

anuncie