GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Casais felizes engordam juntos

Começou a namorar e engordou? Fique tranquilo, é um bom sinal. Segundo uma pesquisa da Universidade Southern Methodist, em relacionamentos felizes, os casais costumam engordar.

Os pesquisadores conversaram com 169 casais recém-casados sobre felicidade conjugal. E também aproveitaram para pesar cada voluntário. Nos quatro anos seguintes, a cada seis meses, eles repetiam o ritual: pesavam os participantes e perguntavam sobre a vida do casal. Cada vez que se diziam felizes, os casais apareciam mais gordinhos – em média, o índice de massa corporal deles aumentava 0.12 a cada seis meses.

É que eles costumam fazer mais refeições juntos. Segundo a pesquisa, quando casais jantam e almoçam juntos, os dois têm hábito de comer mais. Além disso, quem considera pedir um divórcio tende a se preocupar mais com o peso. Por motivos óbvios, já que pensam na solteirice, melhor dar um trato no visual.

Portanto, amigos, não se preocupem tanto assim com a balança. Ela só mostra como vocês formam um casal feliz. ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Angelica Araujo Lima

    N

    Curtir