GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Pikachu fala inglês em novo filme de “Pokémon”

Desde o começo da sua história, a franquia Pokémon teve poucos monstros que conseguiam falar, como Meowth, da equipe Rocket, e o vilão Mewtwo, este de forma telepática. Em uma parte do filme Pokémon The Movie: I Choose You, que estreou no Japão em julho e chegou ao ocidente neste mês, Pikachu, o eterno companheiro de Ash Ketchum, diz, em inglês, que ele “quer sempre estar com você”.

A reação na pré-estreia viralizou no Twitter. É possível ouvir alguém dizendo “what the fuck?” (“que po**a é essa”, em inglês) e um homem gritando “No!” (“Não!”). Em entrevista ao jornal The Guardian, a atriz que dublou o Pikachu, Kate Bristol, afirmou que, ao ler o roteiro, achou a cena “bizarra” e “super estranha”. De acordo com relatos, a mesma cena estava presente na versão japonesa, mas não causou revolta no público local.

Veja o motivo da polêmica:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s