Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Rumores indicam que o próximo Assassin’s Creed será no Egito

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 8 Maio 2017, 13h34

Reprodução/Reprodução

Após um período sem ter grandes novidades, Assassin’s Creed, uma das grandes franquias da Ubisoft, pode voltar ao centro das atenções. De acordo com o site WWG, o próximo título da franquia se chamará Assassin’s Creed: Origins e terá como pano de fundo o Egito Antigo. A revelação oficial será no evento da desenvolvedora na E3 deste ano.

Fontes próximas ao assunto disseram ao WWG que a história terá dois protagonistas: um homem e uma mulher e que o jogo conta com um sistema de evolução comparável a The Elder Scrolls V: Skyrim. Quanto à jogabilidade, Origins pode ter um foco maior em exploração e ter o maior mapa da história da franquia. A exploração naval, segundo as fontes anônimas, retornará e os jogadores poderão viajar além do Egito, chegando até a Grécia.

As informações publicadas pelo WWG são corroboradas por um usuário do Reddit que trabalha em uma empresa que faz cartões de pré-venda para lojas de departamento. Segundo ele, pedidos com o nome de “Far Cry 5” e “Assassin’s Creed: Origins“, com uma arte de uma pirâmide e um assassino caminhando em direção a ela, foram feitos nos últimos dias.

Continua após a publicidade

Publicidade