GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Homem faz xixi em árvore e tem seu esquema de fraudes descoberto pela polícia

cops

Um sistema de falsificação de dinheiro e de cartões de crédito foi desmantelado pela polícia de Quebec, no Canadá, após os oficiais seguirem o jovem Kevin Clairsant-Letourneau, de 20 anos, que estava urinando em uma árvore na madrugada de sábado (26). O criminoso “terminou” o que precisava fazer e dirigiu até uma loja de conveniência nos arredores da cidade, sem notar os policiais em seu encalce.

No local, Kevin se encontrou com Marvin Pierre Coriolan e Karim Agba, seus comparsas. Suspeitando da movimentação, as autoridades interrogaram o trio e descobriram que dois dos jovens estavam violando suas condicionais. A investigação progrediu e levantou novos detalhes das atividades dos criminosos.

O esquema de falsificação tinha como centro de comando uma casa alugada na cidade de Halifax, próxima a Quebec. Lá, os policiais encontraram planos detalhando os mecanismos fraudulentos, 5 mil dólares em notas falsas e uma máquina de clonagem de cartões de crédito. Além das acusações pelas atividades financeiras ilegais, os bandidos também responderão por obstrução de justiça.

Com Global News

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s