Clique e assine a partir de 5,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Homem faz xixi em árvore e tem seu esquema de fraudes descoberto pela polícia

Por Lucas Massao - Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 11 nov 2015, 14h23

cops

Um sistema de falsificação de dinheiro e de cartões de crédito foi desmantelado pela polícia de Quebec, no Canadá, após os oficiais seguirem o jovem Kevin Clairsant-Letourneau, de 20 anos, que estava urinando em uma árvore na madrugada de sábado (26). O criminoso “terminou” o que precisava fazer e dirigiu até uma loja de conveniência nos arredores da cidade, sem notar os policiais em seu encalce.

No local, Kevin se encontrou com Marvin Pierre Coriolan e Karim Agba, seus comparsas. Suspeitando da movimentação, as autoridades interrogaram o trio e descobriram que dois dos jovens estavam violando suas condicionais. A investigação progrediu e levantou novos detalhes das atividades dos criminosos.

O esquema de falsificação tinha como centro de comando uma casa alugada na cidade de Halifax, próxima a Quebec. Lá, os policiais encontraram planos detalhando os mecanismos fraudulentos, 5 mil dólares em notas falsas e uma máquina de clonagem de cartões de crédito. Além das acusações pelas atividades financeiras ilegais, os bandidos também responderão por obstrução de justiça.

Com Global News

Continua após a publicidade
Publicidade