Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Ladrão assalta duas lojas em dois dias e é atacado com esfregão nas duas vezes

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 15 ago 2017, 12h09

Em um exemplo de como o universo pode ser engraçadíssimo às vezes, o escocês Stephen Hoggan, de 49 anos, apanhou com um esfregão em duas ocasiões diferentes em menos de 48 horas.

No dia 4 de abril, Hoggan tentou assaltar uma unidade da rede de lojas de conveniência One O One em Glasgow com uma faca e uma máscara, mas a atendente da loja, que estava realizando a limpeza do local, o reconheceu e o atacou com um esfregão.

Um dia antes, Hoggan roubou outra unidade da mesma rede. Usando a mesma tática de faca e máscara, ele mandou que a atendente abrisse a caixa registradora. O ladrão até conseguiu pegar £37 (R$ 153), contudo, foi atingido na cabeça e no corpo com outro esfregão enquanto saqueava o local.

Hoggan admitiu, ainda, ter assaltado mais uma unidade da mesma empresa. Na ocasião, um dia após o segundo ataque do esfregão, o escocês azarado escapou levando cigarros e bebidas alcoólicas.

Preso pela polícia, Hoggan assumiu a responsabilidade pelos três roubos e foi condenado pela justiça municipal a cinco anos e três meses de prisão. Resta saber se ele terá de usar um esfregão enquanto estiver na cadeia.

Via BBC

Continua após a publicidade
Publicidade