Clique e assine com até 75% de desconto
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Mulher muda o nome o nome do filho após tatuador errar a grafia

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 21 Maio 2018, 16h26

Na hora de fazer uma tatuagem, além de escolher um desenho legal, é bom dar uma olhada nas recomendações do tatuador, já que um erro virar um problemão. Johanna Giselhäll Sandström, de 30 anos, moradora de Kyrkhult, na Suécia, quis homenagear seus filhos, Nova e Kevin, com uma bela tatuagem. Ela disse o nome das crianças para um tatuador local, que se encarregou de fazer o desenho. “O artista não perguntou nada sobre a soletração, então eu também não pensei nisso”, revela.

O estrago estava armado. Depois do serviço, Johanna percebeu que o tatuador escreveu “Kelvin” em vez de “Kevin”. “Pensei que ia desmaiar”, disse em entrevista ao jornal Blekinge Läns Tidning. A sueca voltou até o profissional, que riu da situação e disse que não poderia consertar o erro, mas aceitava reembolsar Johanna.

Depois de olhar os preços e estudar sobre procedimentos de remoção de tatuagens, Johanna e o marido decidiram que seria mais fácil mudar legalmente o nome do filho, que tinha apenas dois anos de idade na época do erro. Para Johanna, o nome Kelvin é único porque “ninguém mais tem” e ela e o marido passaram a gostar cada vez mais dele.

Recentemente, a família cresceu e ganhou mais uma menina, chamada Freya. E Johanna pensa em fazer outra tatuagem, mas dessa vez ela promete estar mais preparada. “Vou escrever em um pedaço de papel e checar 10 mil vezes”, brinca.

  • Com The Sun

    Continua após a publicidade
    Publicidade