Clique e assine a partir de 5,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Por Luiza Sahd - Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 4 ago 2015, 17h39

Um americano do leste do Texas (EUA), cuja identidade não foi revelada, passou por poucas e boas essa semana graças a um tatu que apareceu em sua propriedade.

Ele estava em casa quando notou a presença do bicho no jardim. Sem titubear, o homem entrou em um dos cômodos e pegou seu revólver calibre 38 para abater o pobre fuleco.

Tatu Foto: Thinkstock

A princípio, poderíamos dizer que a vingança chega à cavalo, mas, nesse caso, chegou a tatu mesmo: assim que o sujeito disparou três vezes contra o animal, as balas ricochetearam no casco do bicho e atingiram o rosto do atirador!

O homem teve ferimentos sérios na mandíbula e contou com a ajuda da esposa, que estava dentro da casa, para chamar o resgate, que veio de helicóptero.

Essa não foi a primeira vez que um tatu de colete a prova de balas natural deu o troco em um humano: em abril, uma mulher ficou ferida após seu genro atirar contra o animal e bala ricochetear. A situação foi tão mirabolante que, segundo relatos, a bala bateu no casco do animal, desviou para uma cerca, passou pela porta de trás de um trailer e atravessou a poltrona onde a sogra do rapaz descansava, alojando-se nas costas dela.

Para quem está precocupado com o estado de saúde do tatu: por enquanto, as autoridades disseram que ele está foragido.

Continua após a publicidade
Publicidade