Clique e assine com até 75% de desconto

Aprenda a jogar Filosofighters

Por Otavio Cohen Atualizado em 21 dez 2016, 10h37 - Publicado em 17 jun 2011, 18h41

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sSE9OFMz98w?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

A SUPER convocou 9 filósofos de diferentes épocas e regiões para uma épica batalha de ideias nos ringues do Filosofighters. O seu objetivo é usar argumentos lógicos e golpes na luta contra o seu adversário. Mas antes de sair por aí espalhando suas teorias pela academia, é preciso treinar bastante. Que tal praticar bastante no modo Aprendiz do Filosofighters? Depois que derrotar todos os inimigos, passe para o modo Mestre e, por fim, enfrente os desafios do modo PhD.

A gente te dá uma forcinha nesse treinamento e te ensina algumas manhas do Filosofighters. Está pronto? Então, vamos lá. Para começar, aprenda os comandos básicos:

Também dá para atacar com os golpes especiais. Olha só este exemplo do Nietzsche:

Tente as mesmas sequências de comandos para os outros filósofos. Aproveite e aprenda um pouco mais sobre alguns dos principais pensamentos dos nove filosofighters. Você pode se surpreender com as teorias aplicadas nas lutas.  Agora, é hora de colocar em prática. Jogue em http://super.abril.com.br/multimidia/filosofighters-631063.shtml.

Siga os pensadores do Filosofighters no Twitter e confira também o Tumblr dos filósofos selecionados.

Continua após a publicidade
Publicidade