Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

5 animais fofos e as nojeiras que eles fazem com cocô

Por Vinícius Giba Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 15 out 2012, 19h42

5) Capivaras ~comem duas vezes~~

Elas são fofinhas, ninguém pode negar. Mas têm um costume nada-fofinho quando se trata de alimentos-já-digeridos.

Depois de defecar uma primeira vez, é costume das capivaras comer as fezes e digerir tudo de novo. E isso não acontece ocasionalmente. É algo que fazem diariamente. Elas até sabem qual cocô ainda não foi digerido uma segunda vez (os mais verdes estão bons pra ser comidos de novo).

4) Pinguins bazuca

Pinguins comem muito peixe cru e inteiro. Ficar perto do próprio cocô não deve ser a coisa mais agradável do mundo. E talvez a evolução tenha feito um favor pra essas aves atrapalhadas!

Alguns pinguins lançam suas fezes pra longe com um jato que pode chegar a 40 cm de distância. Parece pouco, mas se você considerar a altura dos bichinhos, é bastante. É como se nós lançássemos nossas fezes a 1,20 m. Imagine conviver com um amigo ruim de mira. Que beleza!

3) Hipopótamos também querem lançar

Que fofura de animal! (Ok, todos sabemos que eles matam bastante gente todo ano, mas eles são fofos, sim. Já estiveram até em coleção do Kinder Ovo, acho que isso encerra a discussão.)

E sabe o que eles fazem de nojento com cocô? Imagine um ventilador na saída de um cano de esgoto. Imaginou? Agora assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hy8nDb5nCak?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

2) Elefantes… erm… ahm…

Eu não sei o que dizer… Só assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=A2y_LEbdEVE?feature=oembed&w=500&h=375%5D

1) “Até tu, bebê coala?”

Se você adora coalas, não leia o próximo parágrafo. Você pode nunca mais olhá-los do mesmo jeito.

Bebês coala são incrivelmente adoráveis, fofinhos, meigos, cuti-cuti, não são?
E aquelas folhas secas e pontudas da Austrália parecem bem radicais pra um bichinho tão pequeno e sensível comê-las, não é?

Pois bem, quando estão grandes demais pra tomar o leite da mamãe-coala, mas são pequenos demais pra comer, eles têm que adquirir uma bactéria que lhes ajude na árdua tarefa de comer folhas agressivas. E onde consegui-las? No sistema digestivo de coalas adultos. “E como ele faz isso? A mãe mastiga pro bebê?” Não. “Então ele come o VUMÍTO DA MÃIN?!?!” Pior ainda:

Coalas bebês lambem cocô diretamente do ânus da mãe…

Desculpa se acabei com os sonhos de alguém.

Via Listverse

Continua após a publicidade

Publicidade