Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Combo

Por Combo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Os 50 momentos mais frustrantes dos videogames

Por Ana Prado
Atualizado em 3 set 2024, 10h15 - Publicado em 9 jun 2014, 22h52

bombchu

Quando ganhei um Nintendo 64 e comecei a jogar Zelda: Ocarina of Time, encontrei uma revista com vários cheats. Um deles permitia conseguir mais garrafas do que o normalmente permitido no jogo, e eu me senti super esperta fazendo isso. Só que essas garrafas não apareciam gratuitamente: elas substituíam outros itens e eu havia ignorado o fato de que eles podiam ser altamente necessários – obrigatórios, na verdade. Como o Bombchu. Eu troquei o Bombchu por uma freaking garrafa (mas me deem um desconto porque eu tinha uns 10 anos). A troca é irreversível e essa bombinha, eu fui descobrir depois, era obrigatória para se vencer uma etapa específica do jogo – que já estava muito avançado a essa altura. E essa é a história de como eu nunca consegui terminar Ocarina of Time.

Esse foi o momento mais frustrante envolvendo games para mim, mas há uma quantidade infindável de frustrações mais gerais proporcionadas pelos mais diversos jogos. O Buzzfeed fez um trabalho muito bom separando nada menos que 50 delas. E sim, tem aquele momento em que você leva um casco na pista do arco-íris no Mario Kart 64 e cai no infinito.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QQ51rEsSPJs?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=600&h=380%5D

mario-kart

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.