Parte do esforço da Nintendo de aumentar sua presença nas plataformas móveis, o jogo Super Mario Run teve um desempenho abaixo do esperado, segundo o presidente da companhia, Tatsumi Kimishima, em entrevista ao jornal japonês Nikkei.
Apesar de ter dominado a lista de downloads quando foi lançado, no ano passado, para o iOS, relatórios indicam que apenas 3% dos jogadores adquiriram a versão completa do game, que custava 10 dólares, durante o primeiro mês de uso. Agora, com o lançamento para a plataforma Android, a Nintendo espera que o quadro tenha uma leve melhora.
Por outro lado, o jogo “Fire Emblem Heroes“, que também chegou para os dispositivos móveis, vem tendo bom desempenho com o modelo gratuito com microtransações opcionais.
Golfinhos são vistos usando esponjas como chapéus
Seu nome está no ranking? Saiba como explorar a nova plataforma Nomes do Brasil
Já imaginou uma cidade sem o SUS?
Pesquisadores encontram primeiro “fóssil de raio” na Amazônia
Abelha “Lúcifer”: cientistas identificam nova espécie com chifres “diabólicos”







