Diana Jenkins perdeu o maridão milionário de 56 anos para a modelo Elle Macpherson. As mulheres costumam ficar muito chateadas quando são trocadas por uma loira sexy, mas esse não foi o caso de Diana.
Os dois estavam em crise havia três anos. Cansada de manter uma relação morna, a ex de Roger Jenkins resolveu assinar um acordo de divórcio “razoável”, que rendeu a ela metade da fortuna de R$ 900 milhões do marido. Tanto lucro veio dos investimentos de Roger no mercado financeiro.
Com os R$ 450 milhões, Diana entrou na lista dos 500 britânicos mais ricos. O antigo casal, que descreveu a separação como “não convencional”, continua como “melhores amigos” e afirmaram ter tido o “divórcio mais feliz de todos os tempos”. “Eu amo Diana e tenho admiração por ela, como mãe, empresária e alguém que foi brilhante como esposa. Ela vai continuar a ser uma das partes mais felizes da minha vida”, disse Roger, que divide a sua agenda de negócios entre o Brasil e os EUA. Roger e Diana se casaram 10 anos atrás e tiveram dois filhos.
Pelo jeito, o divórcio proporcionou um final feliz a todos.
*Com informações de O Globo e Daily Mail