O mexicano Larry Gomez é portador de uma doença rara que o tornou o homem mais peludo do mundo inteiro. Aos 35 anos de idade, Larry diz que já sofreu muito na vida, em especial na escola, com apelidos como “lobisomem” ou “menino lobo”. Essa estranha condição que obriga as pessoas a pentear e cortar o cabelo do rosto acometeu apenas 50 pessoas desde a Idade Média. Desse total, 15 são da família Gomez, incluindo mulheres.
Mas Larry conta que, hoje em dia, está contente com sua condição, e que o excesso de pelos no rosto e nos braços acaba atraindo as mulheres. “Elas acreditam que eu seja ainda mais homem por causa da quantidade de pelos e querem me tocar”, garante. Ele já teve mais de 35 namoradas, foi casado e tem um filho de 10 anos que não sofre da doença.
Agora que se divorciou, Larry topou gravar um piloto para estrelar um reality show. O nome seria Wolfboy: Divorced and Looking For Love (Homem-Lobo: Divorciado e Procurando Um Amor, em inglês). Sim, o objetivo seria encontrar uma alma gêmea para Larry, que já fez sucesso em Hollywood no filme Água Para Elefantes, ao lado de Reese Whiterspoon e Robert Pattinson.
E aí, alguma gata anima?
*Com informações do The Sun