Uma mulher de 49 anos ficou pendurada nua e de ponta cabeça em um corrimão de hotel nas Ilhas Canárias, na Espanha. O acidente aconteceu enquanto ela fazia sexo com o marido nas escadas.
O casal, que preferiu não se identificar, estava passando férias no arquipélago e tentando uma diversão alternativa quando a mulher escorregou e caiu no vão da escadaria, até que, felizmente, ficou presa pelo tornozelo entre duas barras de ferro antes de bater a cabeça no chão de mármore.
Para chamar a atenção do menor número possível de pessoas, o marido contactou os bombeiros imediatamente, mas ficou difícil manter o incidente discreto quando a polícia local, a polícia nacional e uma tripulação de bombeiros responderam às diferentes chamadas feitas pelas testemunhas.
Ela foi levada para o hospital, onde foi diagnosticada com um tornozelo quebrado. Para piorar a situação, a sirene da ambulância estava quebrada, o que obrigou os bombeiros a convocarem uma escolta policial.
O casal não teve que responder judicialmente pela trapalhada no corrimão, mas foi aconselhado pelo delegado a optar sempre pelo sexo em locais seguros.