O inverno está chegando e, com ele, mais uma temporada de Game of Thrones se aproxima. Se você é gente como a gente e não aguenta mais esperar por “João das Neves” e companhia, confira algumas lições que podem ser tiradas de uma das melhores séries eveeer!
8) Tudo fica melhor com uma abertura
Imagine acordar todos os dias ao som de: tããããã nãããã nã nã nã nã nãnãnãããããã. O mundo seria muito mais incrível e as manhãs muito mais suportáveis.
7) Tapas na cara resumem muitos sentimentos
Sabe quando você odeia tanto uma pessoa que não faltam palavras ruins para descrevê-la? Então, às vezes um tapinha, tipo esse do Tyrion, pode expressar muito bem tudo o que você está sentindo. ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS DIZENDO PARA VOCÊ SAIR DANDO BOFETADAS POR AÍ
6) Seus desejos se realizam mais cedo ou mais tarde
Assim como a Arya, todos nós temos desejos (mesmo que eles não sejam tão sangrentos). E, vamos ser sinceros, é meio complicado achar um Jaqen H’ghar de boas por aí. Então, só nos resta seguir em frente e lutar pelos nossos sonhos (#poético).
5) O tempo passa muito rápido
Aí, nem parece que os dragões da Daenerys cresceram tão depressa. Eles foram de ovos a terríveis matadores de cabras em apenas algumas temporadas.
4) Banheiros são perigosos
Principalmente quando seu filho te persegue com uma besta enorme e assustadora. Sdds Tywin.
3) Meça suas palavras, parça
Algumas palavras podem fazer toda a diferença na hora de tentar persuadir alguém. Caso você queira entender como usá-las de um jeito bem assustador, aprenda com esse vídeo do Petyr Baelish. Ah, a música dramática ajuda bastante. [youtube https://www.youtube.com/watch?v=PxlIraEV8n4?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D
2) Cuidado com os buracos (pode ser metafórico ou não)
É comum encontrarmos algumas dificuldades ao longo do caminho. Dói, eu sei. Mas acontece. Nesses momentos, precisamos tomar todo cuidado para não cairmos no alçapão da tristeza (ou do Ninho da Águia).
1) Ande sempre com uma aspirina
Porque, em certos dias, parece que tem uma montanha esmagando nossas cabeças…