Que tal jogar o anúncio de revista impressa com ajuda do seu celular?
Ainda dá pra inovar em anúncios da tradicional mídia impressa? Dá. E dá pra fazer isso usando conceitos de gamification e criando interação com celular.Tem um exemplo bacana no vídeo abaixo.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1_pzZ5z5LAI?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&feature=player_embedded&w=425&h=344%5D
O projeto foi desenvolvido pela DDB Helsinki. O objetivo era divulgar a velocidade da conexão 4G da operadora finlandesa Sonera. O resultado divertido: papel e mobile convertidos no velho e bom tabuleiro.
Especialistas assinam documento de Senciência em Crustáceos, que afirma que esses animais sentem dor
O que é o “ló” do pão de ló?
Por que a Nova Zelândia irá erradicar gatos selvagens?
Seu nome está no ranking? Saiba como explorar a nova plataforma Nomes do Brasil
O que é “rage bait”, eleita palavra do ano pela Oxford University Press







