Que tal jogar o anúncio de revista impressa com ajuda do seu celular?
Ainda dá pra inovar em anúncios da tradicional mídia impressa? Dá. E dá pra fazer isso usando conceitos de gamification e criando interação com celular.Tem um exemplo bacana no vídeo abaixo.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1_pzZ5z5LAI?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&feature=player_embedded&w=425&h=344%5D
O projeto foi desenvolvido pela DDB Helsinki. O objetivo era divulgar a velocidade da conexão 4G da operadora finlandesa Sonera. O resultado divertido: papel e mobile convertidos no velho e bom tabuleiro.
Golfinhos são vistos usando esponjas como chapéus
Megacidade das aranhas: cientistas descobrem a maior teia do mundo em caverna entre Albânia e Grécia
Já imaginou uma cidade sem o SUS?
O que é o teorema do macaco infinito?
Abelha “Lúcifer”: cientistas identificam nova espécie com chifres “diabólicos”







