A SUPER quer saber: qual é o lado bom dos seus problemas?
Você nem precisa ser fã de Harry Potter para respeitar e admirar J.K. Rowling. A autora de uma das séries de literatura fantástica mais famosas (e rentáveis) de todos os tempos começou a imaginar a saga durante uma crise de depressão (assista ao vídeo em que ela mesma conta a sua história). Hoje, Rowling é a mulher mais rica do Reino Unido.
Na edição de março da SUPER você aprende como até as piores coisas da vida têm seu lado bom. Não é auto-ajuda: é a ciência mostrando para você que a timidez pode ser a sua melhor qualidade e que o fracasso de hoje pode ser o início de uma história de sucesso. Assim como a de J.K. Rowling.
E você? Qual é o lado bom dos seus problemas? Aprendeu ou descobriu algo bom durante um período nebuloso da vida? A SUPER quer ouvir as suas histórias. Conte-as para nós pelo Twitter. Inclua a hashtag #ladobom e mostre para o mundo como você usa características como pessimismo, depressão, ansiedade ou timidez ao seu favor. Não se esqueça de mencionar a @revistasuper. As melhores histórias aparecem na próxima edição da revista e em um post especial aqui no blog.
Aproveite para saber mais sobre o assunto na edição de março da SUPER. Conheça histórias de outras personalidades que também superaram seus problemas. Corra para a banca e garanta a sua.