Justiça Jovem no pique: “estamos correndo antes que a Disney compre a gente também”
Anda à procura de um seriado de ação empolgante e divertido? Não precisa procurar mais: vá atrás de Justiça Jovem! A série havia entrado em um breve hiato após a exibição do sétimo episódio no começo de junho, mas voltou com a continuação da temporada no dia 29 de setembro pelo Cartoon Network.
A temporada começou com um salto cronológico de cinco anos em relação à primeira. Integrantes saíram e entraram no grupo, portanto se você gostava da antiga formação… Bad news! Eu também fiquei “meio assim” no começo, mas os novos membros foram me cativando com o tempo e, com certeza, farão o mesmo com vocês. E a outra grande mudança é que a Terra está sofrendo uma invasão alienígena (daí o título da temporada: “Invasion”)!
[Spoilers do começo da segunda temporada] Relembrando o sétimo episódio: houve a captura do babaca do Lagoon Boy, ficamos sabendo que muitos jovens estão sendo abduzidos, que Aqualad está infiltrado nas forças de seu pai, Manta Negra, e o paradeiro do verdadeiro Roy (aqui no Brasil, “Ricardito”). Também conhecemos o triste final de Artemis durante a missão. E é justamente nas histórias de Roy e Artemis que o retorno da segunda temporada foca. [Fim dos spoilers]
O ruim é que, mesmo após toda a espera, só saíram dois episódios novos da série, o 8 e o 9. O décimo foi disponibilizado pela iTunes, mas só irá passar no Cartoon dos EUA em janeiro (imagine então no daqui). No total, a temporada deve ter 20 episódios.
Podemos esperar muitas surpresas ainda. A trama está densa e eletrizante, todos os acontecimentos estão tendo consequências extremamente importantes e há muitas revelações a serem feitas. Quando recebemos respostas, mais perguntas adentram a trama, o que é muito bom. Não percam, será absurdamente incrível!
Batgirl chateada com o pretendente: “Nunca mais saio num encontro às escuras”